sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Programa de Inclusão Digital-GESAC

O GESAC é um programa criado pelo governo federal, para ajudar a sociedade a interagir com o meio eletronico. A area de atuação deste programa são as areas onde se identifica baixo IDH, um desenvolvimento infantil muito fraco e uma capacitação profissional muito escassa, é um programa que ajuda as pessoas a ter informações da nova tecnologia que é o mundo virtual, hoje em dia nao se consegue mais nada se não conhecer como funciona um ambiente virtual, o Governo Federal vem investindo nessa area para que todos tenham acesso a uma vida melhor e mais avançada onde toda a sociedade consiga acompanhar o avanço mundial, caminhar juntos para uma melhoria continua das regioes mais pobres e menos favorecidas.
o site do GESAC é um site muito interessante entre e sinta-se a vontade para conhecer mais sobre este programa que ajuda a sociedade a caminhar lado a lado com a tecnologia.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A importancia da Química na nossa vida!

Hoje estou aqui para falar um pouco das relações da química nas nossas vidas. É uma relação simples, mas de extrema importância, não podemos imaginar o mundo, a vida sem as relações químicas.Hoje sou estudante de Processos Químicos na faculdade Unis Betim, escolhi a Química por ser uma área de atuação que a cada dia temos novidades e o mais importante novidades que são sempre úteis para o nosso dia a dia, cada vez mais a Química vem nos ajudando a facilitar e melhorar o nosso desempenho a cada dia.Ser Química e atuar na área química é um sonho que está proximo a se realizar....